quinta-feira, 23 de julho de 2009
Papagaio Gay
Um papagaio está dando umas voltas e se surpreende com um velho amigo, também papagaio, agora todo enviadado:— Que é isso, cara? — grita ele, bravo.— O que foi, louro? Nunca viu não, é?— É você mesmo, Zé? — Zé não! Agora meu nome é Josefa! Muito prazer!— Sai pra lá, Zé! Tá louco? Usando batom no bico, com uma mecha das penas tingida de loiro...— Fiz luzes! Você gostou?— Você tá horrível, cara! Fica aí rebolando, falando com essa voz fina, desmunhecando a asa! Posso saber o que aconteceu com você?— É muito simples — disse o papagaio homossexual. — Eu cansei desse negócio de ficar dando o pé!
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário