quinta-feira, 23 de julho de 2009

Galera que gosta de um filminho...aí vai um pra vocês...Exterminador do futuro, a Salvação:

http://www.megaupload.com/?d=3SALE6PA

Copia e cola no navegador
Depois é só esperar uns segundinhos...

A qualidade da imagem é boa, o filme tem 2h 10min.
(Legenda em portuga )

Valeu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário