terça-feira, 28 de julho de 2009

Filminho...

Aew galera que gosta de um filminho...Eu baixei esse, achei legal e queria passar pra vocês;

Se chama The Rocker... É de comédia, tem mais ou menos 1h 45min...
É em inglês mas tem legenda em portuga...

Tá aí os links, copiem um de cada vez e cole no navegador:

Parte 1:

http://rapidshare.com/files/260838023/o_roqueiro.dvdrip.legend.by.sataxe.part1.rar

Parte 2:

http://rapidshare.com/files/260847653/o_roqueiro.dvdrip.legend.by.sataxe.part2.rar

Parte 3:

http://rapidshare.com/files/260857345/o_roqueiro.dvdrip.legend.by.sataxe.part3.rar



Pode confiar que é seguro!!!

Valeuuuu!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário