Aew galera que gosta de um filminho...Eu baixei esse, achei legal e queria passar pra vocês;
Se chama The Rocker... É de comédia, tem mais ou menos 1h 45min...
É em inglês mas tem legenda em portuga...
Tá aí os links, copiem um de cada vez e cole no navegador:
Parte 1:
http://rapidshare.com/files/260838023/o_roqueiro.dvdrip.legend.by.sataxe.part1.rar
Parte 2:
http://rapidshare.com/files/260847653/o_roqueiro.dvdrip.legend.by.sataxe.part2.rar
Parte 3:
http://rapidshare.com/files/260857345/o_roqueiro.dvdrip.legend.by.sataxe.part3.rar
Pode confiar que é seguro!!!
Valeuuuu!!!
terça-feira, 28 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário