Ae galera que gosta de um Guitar Hero...
Achei uma versão para PC:
http://www.megaupload.com/?d=RRUHWTJE
http://www.megaupload.com/?d=314K3Q2T
http://www.megaupload.com/?d=UZNGWO3A
http://www.megaupload.com/?d=QLPL6L0B
http://www.megaupload.com/?d=N59T8S2V
http://www.megaupload.com/?d=S6J5ZZ45
http://www.megaupload.com/?d=4M3SW84C
É só copiar e colar no navegador e baixar...
Obs.: Só funciona se você tiver a guitarra
quinta-feira, 23 de julho de 2009
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário