quinta-feira, 23 de julho de 2009

Ae galera que gosta de um Guitar Hero...
Achei uma versão para PC:


http://www.megaupload.com/?d=RRUHWTJE

http://www.megaupload.com/?d=314K3Q2T

http://www.megaupload.com/?d=UZNGWO3A

http://www.megaupload.com/?d=QLPL6L0B

http://www.megaupload.com/?d=N59T8S2V

http://www.megaupload.com/?d=S6J5ZZ45

http://www.megaupload.com/?d=4M3SW84C

É só copiar e colar no navegador e baixar...
Obs.: Só funciona se você tiver a guitarra

Nenhum comentário:

Postar um comentário